sábado, 21 de julho de 2012

Apresentação




Olá, eu sou a Jamila Morais. Tenho 11 anos e sou da escola EB2,3 de vialonga. Estou no 6º ano, sou uma boa aluna, já estive no quadro de honra (onde são premiados os melhores alunos). E toco violino. Sou atleta, gosto muito de correr, jogar à bola, dançar, cantar, passear, etc.
  Olá, eu sou a Claudina Silveira. Tenho 13 anos. Também sou da escola EB2,3 de Vialonga. Estou no 6º ano e também sou uma boa aluna. E toco viola de arco. Eu gosto de jogar à bola, passear, dançar, etc.
  Nós as duas andamos num projeto da escola, que se chama Orquestra Geração (onde aprendemos a tocar várias músicas e com instrumentos diferentes, tais como violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, oboé, trompa, fagote, trombone, trompete, bateria, bombo, xilofone, caixa, etc.).
Neste projeto, os alunos da Orquestra vão a vários sítios atuar: Lisboa, Sagres, Porto, Coimbra, etc., e também ao estrangeiro (como a Bélgica).
 Claudina Silveira nº6 6ºI
 Jamila Morais nº10 6ºI



Sem comentários: